Censo Social será realizado no bairro Cidade Nova

Nesta sexta-feira dia 20, o Ministério Público do Estado de Sergipe estará realizando o segundo Censo Social no bairro Cidade Nova. Segundo o órgão, a iniciativa tem como objetivo formalizar um diagnóstico da comunidade, onde deverão ser visitadas as escolas públicas, postos de saúde e creches, entre outros. Durante a vistoria, o MP contará com o apoio de representantes de órgãos municipais e estaduais, como a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e as Vigilâncias Sanitárias.

Os promotores que participação do censo vão receber, também, as representações que forem levadas pelos moradores. O local de atendimento ao público será na Escola Estadual Clodoaldo Alencar, na rua Santa Terezinha, s/n, no Cidade Nova. Após a realização das visitas, o grupo deverá formatar um relatório circunstanciado sobre a situação encontrada na localidade e, no mesmo, deverá constar as providências necessárias para resolver a situação. O documento será entregue as promotorias especializadas de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais