Central Única Trabalhadores realiza Plenária Estadual

0
Sindicato dos trabalhadores promove Plenária Estadual (Fotos: Portal Infonet)

O sábado, 17, foi marcado pela análise de conjuntura sobre os desafios da classe trabalhadora sergipana. A proposta da 14ª Plenária Estadual do Orçamento Participativo da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), realizada no auditório do Sindiprev visa avançar as pautas de negociação.

“O objetivo do evento é discutir toda a conjuntura do desafio nacional e internacional dos trabalhadores. E para isso, temos uma pauta extensa que há quatro anos não possui avanços. Estamos na luta da democratização brasileira, para a criação de uma reforma política, reforma do poder judiciária e tributária”, disse o vice-presidente da CUT/SE, Roberto Silva.

Para a secretária de comunicação da CUT, Caroline Rejane, o evento é uma oportunidade de lutar por todas as classes trabalhistas. “Esse é um momento de integrar ainda mais os trabalhadores. A CUT hoje tem uma proposta que visa ir além da pauta cooperativista. Não estamos lutando apenas pela causa de cada sindicato, mas sim pela luta dos trabalhadores”, conta.

Evento visa visa avançar as pautas de negociação

O vice-presidente da CUT/SE, Roberto Silva

A secretária da CUT,Caroline Rejane

Por Leonardo Dias e Aldaci de Souza

Comentários