Centro da cidade terá recapeamento asfáltico

Quem é obrigado a usar as principais ruas do centro da cidade – como Maruim, Estância, Arauá, Santa Luzia, Itabaiana, entre outras – não pode deixar de notar os inúmeros buracos, geralmente nascidos de uma malha asfáltica já antiga e que precisa de reposição imediata.

Arauá e Santa Luzia talvez sejam as duas artérias onde mais proliferam buracos, por causa do intenso trânsito de veículos. O prefeito Edvaldo Nogueira informou a este Portal Infonet que no mês de fevereiro pretende dar a largada a um programa de recuperação do asfaltamento destes artérias. “Todo o centro da cidade será objeto de recuperação de sua malha viária”, disse-nos o prefeito Edvaldo Nogueira.

A intenção é justamente passar uma nova camada de asfalto nas principais ruas do centro, de modo a fazer com que o trãnsito seja facilitado. Então, é só aguardar.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais