Centro de Aracaju tem movimento intenso na véspera de Natal

Centro estava lotado na véspera de Natal (Foto: arquivo Portal Infonet)

Quem deixou as compras de Natal para a última hora encontrou o Centro de Aracaju lotado. Nos calçadões e nas principais ruas da região, foi preciso paciência para enfrentar o calor, a multidão e as filas nos caixas das lojas.

Amigas se juntaram para fazer compras no Centro

A estilista Maria Selma Neves foi rapidamente ao centro para comprar alguns presentes. “Infelizmente, sempre deixo para a última hora por causa da correria da semana. Mas o que vale é lembrar das pessoas queridas e comprar uma presentinho para elas”, comenta.

A estudante Yasmin Oliveira foi ao Centro acompanhada das amigas Carol Silva e Ligia Oliveira. “Aproveitamos a segunda no Centro para comprar coisas que estamos precisando. Está muito cheio, mas não se compara ao sábado, quando o movimento estava muito grande”, conta.

Mário Vieira conta que as vendas trouxeram lucros

Em uma das lojas de sapatos do Centro, a equipe comemora as vendas. “A maioria das pessoas vem em busca de presentes, mas acabam comprando coisas para si mesmas. Para nós, é motivo de alegria, pois as vendas cresceram aproximadamente 40% em relação ao mesmo período nos dois últimos anos”, detalha Mário Vieira, que é gerente da loja.

O vendedor Tales Baracho, que trabalha em uma loja especializada em jeans, se surpreendeu com o crescimento das vendas. “Essa é a melhor época do ano. Muita gente vem aqui em busca de shorts jeans e as vendas crescem quase que 100%”, revela.

Tales celebra vendas de fim de ano

As lojas do Centro de Aracaju funcionam em horário diferenciado até o dia 31 de dezembro. Vale lembrar que nesta terça-feira, 24, as lojas não funcionam; no dia 31, o funcionamento é de 8h às 17h; e no dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais