Centro de Informações ao Turista do Mercado volta a funcionar

0

A Diretoria de Turismo da Funcaju regularizou o funcionamento do Centro de Informações ao Turista localizado no Mercado Thales Ferraz, centro de Aracaju. A Diretora de Turismo, Tanit Bezerra, tomou conhecimento do fato através do Portal Infonet no dia 08 de fevereiro e afirmou que em uma semana a situação estaria normalizada no órgão.

Mas alguns comerciantes que trabalham nas proximidades do centro dizem que  apesar da volta do funcionamento muitos turistas saem do local  reclamando do serviço. “Semana

Maria Cristina
passada teve um grupo de portugueses que vieram aqui no bar e ficaram se queixando que o pessoal que trabalha ali não sabia informar muita coisa. Tiveram que mandar eles para outro centro e informação na catedral”, declarou Maria Cristina, dona de um bar no Mercado.

Para o paulistano Luciano Ribeiro, 24 anos, que visita Aracaju pela primeira vez o serviço foi aprovado. “As informações que precisei souberam me passar direitinho. Acho apenas que deveriam ter encartes falando dos pontos turísticos e miniaturas de mapas da cidade para serem distribuídos aos visitantes”, afirma.

O Centro de Informações ao Turista do Mercado funciona das 8h às 17h de segunda a sábado e das 8h ao meio-dia nos domingos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais