Centro de Meteorologia chuvas mais amenas nos próximos dias

Baixa circulação de nuvens no estado traz tempo mais ameno (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)

O Centro de Meteorologia de Sergipe identificou, de acordo com imagem do satélite GOES – 16, nesta quarta-feira, 30, baixa circulação de nuvens sobre todo o estado, caracterizando tempo ensolarado em todo o território, até o fim de semana, com possibilidades de tempo nublado e pouca chuva.

Nesta quinta-feira, 2, a tendência é para tempo parcialmente nublado durante o dia e com ocorrência de precipitações durante a madrugada em pontos do Centro Sul, Agreste Central e Grande Aracaju.

Já na sexta-feira, 3,, é provável que o tempo fique parcialmente nublado durante o dia e com ocorrência de precipitações durante a madrugada em pontos do Centro Sul Sergipana. A previsão para o sábado, 4, é de tempo predominantemente nublado durante o dia com presença de nebulosidade no período noturno e na madrugada, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Para o domingo, 5, o tempo deve ficar encoberto em algumas áreas de Sergipe.

Fonte: ASN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais