Centro de Oncologia do HGJAF em clima junino e de Hexa

Tudo pronto para comemoração junina do centro de Oncologia do Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF) que acontece nesta quinta-feira, 22, às 9h. A festa que tem o intuito também de confraternizar com as pessoas envolvidas no centro como pacientes, familiares, médicos e atendentes acontecerá na recepção da radioterapia.

 

No mesmo momento, estarão festejando também a passagem de aniversário dos pacientes infantis oncológicos dos meses de maio e junho. Decorado com balões e bandeirinhas nas cores verde e amarela, com tudo em clima de Copa do Mundo, torcendo para que o Brasil conquiste o título de Hexa.

A programação tem início às 9h da manhã, com a apresentação da Quadrilha de Idosos “Século XX”. Em seguida será servido para todos um Café Nordestino oferecido por funcionários do Banco do Brasil.

O diretor geral do hospital, Jilvan Pinto, vê na iniciativa dos eventos realizados pelo Centro uma forma de amenizar o sofrimento dos pacientes durante o tratamento. “Alguns deles estão aqui há muitos dias, e devido ao tempo, perdem um pouco a noção do clima festivo do ambiente externo”, afirmou.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais