Centro de Oncologia promove dia especial dos Pais

Amanhã, dia 11, o Centro de Oncologia Dr. Oswaldo Leite do Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF) estará realizando, a partir das 8 horas, uma confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, com os pacientes oncológicos, familiares e servidores da unidade de saúde. De acordo com a organização da festa, a programação será iniciada com uma Missa em Ação de Graças pela recuperação dos pacientes, apresentação do Coral Koresi da 2ª Igreja  Presbiteriana e entrega de presentes para os pais.

 

Um lanche será servido no encerramento para os convidados. Paralelamente, continua a exposição dos trabalhos realizados pelos pacientes até o dia 12, na recepção da radioterapia. A festa tem o apoio do diretor geral Jilvan Pinto Monteiro, do diretor administrativo Manoel Barreto de Mendonça, do diretor de saúde Anselmo Mariano, do coordenador do Centro Roberto Gurgel, da gerente administrativa Ana Virginia Eloy, grupo de teatro U.T.r.I.s.o, setor público do Banco do Brasil e Josy Festas.

 

O Centro de Oncologia atende a cerca de três mil pacientes por mês, entre adultos, jovens e crianças.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais