Centro:loja de celulares é arrombada durante a madrugada

Assaltantes usaram um pé de cabra para realizar o arrombamento (Fotos: Portal Infonet)

A loja da empresa de telefonia Vivo, localizada na rua Laranjeiras, no centro comercial de Aracaju, foi alvo da ação de bandidos por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 29. Três criminosos arrombaram o estabelecimento e levaram um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões invadiram a loja usando um “pé de cabra”. “As câmeras de segurança mostraram que eles arrombaram a lateral da loja com um pé de cabra. Um deles entrou e roubou um celular. Eles são moradores de rua, usuários de droga ali da região”, informou o comandante de policiamento da capital tenente-Coronel Vivaldy Cabral. Segundo o comandante, o alarme da loja disparou e os policiais foram acionados, mas os assaltantes já tinham empreendido fuga.

A equipe de reportagem do Portal Infonet esteve no local, mas os funcionários da loja preferiram não comentar o caso. “Não vamos falar por questões de segurança”, afirmou um deles.

A assessoria da Vivo informa que já fez o Boletim de Ocorrência e que está acompanhando o caso junto às autoridades competentes. A empresa esclarece, ainda, que o atendimento na loja está normalizado.

por Jéssica França

A matéria foi alterada às 11:11 do dia 29 para acréscimo de noa da Vivo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais