Cerca de 30 quilos de maconha prensada são apreendidas na capital

A apreensão foi levada ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil (Foto: GMA)

Através de um denúncia anônima, guardiões do Grupo Tático Operacional (GTO) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) apreenderam aproximadamente 28 quilos de maconha prensada. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 6.

Segundo a GMA, a denúncia informava sobre a possibilidade da existência de drogas numa região de mata localizada no bairro 17 de Março, zona sul da capital. Graças à atuação dos cães, após buscas na localidade, o entorpecente foi encontrado enterrado junto a uma árvore.

A apreensão foi levada ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil. De acordo com o diretor-geral da GMA, subinspetor Fernando Mendonça, apreensões como essa refletem o reforço das ações na comunidade e a atuação integrada com as demais forças de Segurança Pública.

“Temos atuado em ações conjuntas com a Polícia Civil na região, principalmente com o emprego de nossos cães na busca de entorpecentes. Essas ações têm resultado em diversas apreensões, como a que ocorreu na última semana, quando foram apreendidas cerca de 175kg de maconha e duas pessoas foram presas”, afirma Mendonça.

Denúncias
Crimes nos espaços públicos municipais e situações de flagrante podem ser denunciados através do telefone 153 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp 98166-7790 com o envio de mensagens de texto, fotos ou vídeos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais