Cerca de 55 quilos de drogas são apreendidos na Zona de Expansão

PM apreende 55 quilos de drogas na Zona de Expansão de Aracaju (Foto: PM-SE)

Uma operação realizada por policiais militares resultou na apreensão de cerca de 55 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, na Zona de Expansão da capital.

A ação teve início após a denúncia de que um veículo estava se deslocando do estado da Bahia para receber um carregamento de entorpecentes no Bairro Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju. Durante a intensificação das rondas na comunidade conhecida como Inferninho, os policiais militares perceberam quando um homem saiu de uma residência e colocou uma caixa dentro do veículo denunciado.

Assim que recebeu o material, o casal que ocupava o carro se deslocou em direção à Praia da Caueira, onde foi interceptado pelas equipes policiais. Na abordagem, os agentes descobriram que a caixa recebida por eles anteriormente, escondia cerca de 20Kg de maconha. Com a constatação do fato, os policiais retornaram à comunidade do Inferninho, onde os suspeitos haviam recebido a caixa com entorpecente.

Logo que percebeu a presença policial, o proprietário do imóvel tentou fugir por um buraco na parede dos fundos do imóvel, mas foi interceptado pelos agentes.

Após revistarem a casa, os militares apreenderam outra vasta quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. Diante do flagrante, os policiais prenderam o casal e o proprietário do imóvel.

A ação foi realizada por PMs do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME), Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), além do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais