Cerca de 70 torcedores são presos

(Foto: Portal Infonet)
Cerca de 70 torcedores do Confiança, CRB (AL) e Sergipe foram detidos por volta das 15h de domingo, 14, em diversos pontos do bairro São José. Eles provocavam brigas, trocavam agressões físicas, arremessavam pedras dentre outros atos de vandalismo, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o delegado plantonista Cássio, será apurada participação de cada jovem nas confusões para depois decidir o rumo de cada um.

Bombas caseiras foram apreendidas com alguns desses torcedores, cujos atos de vandalismo foram registrados nas proximidades do estádio Batistão e na avenida Barão de Maruim, por exemplo. Grande parte do grupo detido é formada por adolescentes. 

No Batistão

No palco da partida entre o clube alagoano e o Confiança, policiais militares correram à parte da arquibancada destinada à torcida do Sergipe para conter uma confusão, quando torcedores do CRB peitaram a polícia e tentou agredi-los. Resultado do desrespeito: foram presos.

Por Glauco Vinícius 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais