Cerimônia inaugura 17ª Vara Cível e Fórum especializado Varas da Infância e Juventude

Cerimônia teve a presença do presidente do TJ, Roberto Porto (Fotos: Portal Infonet)
Em homenagem aos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi realizada na manhã desta desta terça-feira, 13, a cerimônia de instalação da 17ª Vara Cível e inauguração das obras de ampliação e transformação em Fórum Especializado Varas da Infância e da Juventude da Capital. A sonelidade aconteceu no Fórum Desembargador Luiz Carlos Fontes de Alencar, na avenida Gentil Tavares, 380, no bairro Getúlio Vargas.

Orçada em R$ 479 mil a obra começou em 2009 e conta com novidades na estrutura como gabinetes, cartório, sala de audiência salas de atendimento e ampliação do estacionamento, que agora conta com vagas para idosos e deficientes.

Vânia Ferreira falou sobre a importância da do Fórum especializado
Na cerimônia de inauguração houve o hasteamento das bandeiras. O desembargador presidente, Roberto Eugenio da Fonseca Porto, e a juíza coordenadora da Infância e Juventude, Vânia Ferreira, fizeram o descerramento da placa, oficializando a inauguração.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais