Cezar Britto recebe título de cidadão aracajuano

Solenidade de entrega do título de cidadaão aracajuano a Cezar Britto
Em solenidade especial na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE), nesta quarta-feira, 3, a Câmara de Vereadores de Aracaju concedeu ao presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, o título de cidadão aracajuano. Natural de Propriá, desde a adolescência Britto reside na capital.

 

“Sempre fui aracajuano, receber o título é como receber uma certidão por aquilo que já se é, e eu já sou”, afirmou. A propositura da concessão do título foi feita pelo vereador e presidente da Câmara, Sérgio Góes (PR). “Fico feliz de saber que Aracaju assim pensa. [O título] faz com que o amor deixe de ser platônico e passe a ser recíproco”, acrescentou Cezar Britto.

 

Cezar Britto durante discurso
O governador Marcelo Déda (PT), comparou a sua trajetória a do presidente da OAB. “Tanto eu como ele somos meninos do interior que viemos para a capital prosseguir nossos estudos, nos apaixonamos pela cidade, fomos muito bem recebidos pela população, ambos construímos nossa vida política profissional e afetiva aqui”, disse.

 

Déda destacou que o trabalho de Cezar Britto tem enobrecido a advocacia sergipana. “Cezar já era aracajuano por opção, agora vê todo esse amor se tornar num título legal reconhecido pela Câmara”, complementou.

 

O presidente da OAB em Sergipe, Henri Clay Andrade, acrescentou que a trajetória do colega é motivo de orgulho para os sergipanos. “Toda a sociedade sergipana se sente honrada com seu talento e compromisso de luta pelo estado democrático de direito”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais