Chacina: investigações estão avançadas

O fato aconteceu em Propriá Foto:Arquivo Portal Infonet
Nos próximos dias a chacina que aconteceu no último dia 6 desse mês no município de Propriá, distante 98 Km da capital sergipana, será desvendada pela polícia. A afirmação é do delegado Antônio Francisco que coordena o caso. Segundo o delegado as investigações estão avançadas.

Questionado sobre a prisão de três homens suspeitos de ter participado dos crimes, o delegado explica que nenhum dos presos tinha envolvimento com a chacina.

“O que aconteceu é que um dos presos tinha o mesmo apelido de um dos envolvidos, mas logo que nada foi comprovado ele foi colocado em liberdade”, salienta Antônio Francisco.

Chacina

A chacina foi registrada no dia 6 quando bandidos fortemente armados chegaram atirando a uma festa de aniversário. As vítimas foram identificadas como José Leandro da Silva, de 16 anos; Pablo Daniel Lessa Andrade, de 17 anos; Alessandro Farias Ataíde, de 22 anos e Siderval Santos Feitosa, de 26 anos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais