Chefe de segurança do Huse é ouvido na 8ª Delegacia

0

Delegado Paulo Márcio aguarda liberação do laudo médico
O titular da 8ª Delegacia Metropolitana, Paulo Márcio Cruz Ramos, ouviu na manhã desta segunda-feira, 22, o chefe de segurança do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) no caso do autônomo Jairo Lima que morreu na porta do pronto-socorro daquela unidade de saúde. O fato aconteceu na última segunda-feira, 15, e a família acusa o hospital de “omissão de socorro”.

De acordo com o delegado Paulo Márcio, serão ouvidos também os cinco seguranças que estavam trabalhando no Huse no dia 15 de março, quando o autônomo morreu dentro do carro à espera de atendimento.

“Hoje ouvimos o responsável pela segurança do hospital, vamos ouvir os demais seguranças e já enviamos ofício ao Huse solicitando a relação de todos os médicos e enfermeiros, além da recepcionista”, explica.

Paulo Márcio disse ainda que a ouvida desta segunda-feira, 22, não acrescentou em nada ao inquérito que apura a morte de Jairo Lima. “Vamos aguardar o laudo médico, que só sai em 15 dias”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais