Chico César faz show na entrega de prêmio jornalístico

0

Chico César estará em Aracaju no próximo dia 12 de setembro, na festa de entrega do Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo. A ação também inicia as comemorações dos 30 anos de fundação do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (Sindjor/SE). Chico vem acompanhado do Quinteto da Paraíba, e apresenta seu novo show no palco do Teatro Atheneu, às 19h30.

O espetáculo é uma ação promocional conjunta da Petrobras, da Funcaju, e do sindicato. Na noite do dia 12, serão conhecidos os três vencedores de cada uma das seis categorias profissionais que participam do prêmio: reportagem de texto, foto-reportagem, reportagem de TV, reportagem de internet; rádio-reportagem e reportagem em jornal laboratório.

A premiação na categoria repórter-fotográfico trará esse ano uma homenagem. O prêmio recebeu o nome de José Sidnei Leite, repórter-fotográfico profissional, falecido em agosto desse ano. “Será uma pequena lembrança a um grande colega jornalista que marcou o fotojornalismo sergipano com competência, profissionalismo, dedicação, ética e camaradagem”, declara o comunicado enviado pelo sindicato.

O acesso para a comemoração será feito por meio de convites limitados, que podem ser retirados pelos jornalistas e familiares na sede do sindicato a partir de amanhã, 6. Os estudantes de jornalismo também têm acesso à comemoração.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais