Choque participa de Reintegração de Posse

0
(Foto: BPChoque)

A Polícia Militar através do Batalhão de Choque (BPChq), participou na manhã desta terça de mais uma reintegração de posse ocorrida na cidade de Brejo Grande, mais precisamente no Conjunto Habitacional “Rua do Sol”, momento em que foi reintegrada cerca de 30 casas populares invadidas. A determinação de reintegração foi exarada por determinação da Justiça do Estado de Sergipe através da Comarca de cidade.

A Tropa de Choque fez a composição das unidades que atuaram na operação juntamente com o GGCC – Gabinete de Gerenciamento de Crises e Conflitos da PMSE e do 2º BPM através da 2ª Companhia. Na oportunidade a Tropa de Choque utilizou sessenta policiais militares da 1º e 2º Companhias de Polícia de Choque para apoiar a operação, comandados pelo Tenente PM Carlos Souza. A operação transcorreu pacificamente, sem nenhum registro de anormalidade e por volta das 12h00min às casas foram devidamente reintegradas.

Fonte: Ascom BPChoque

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais