Choque prende assaltante na avenida Gentil Tavares

(Foto: BPChoque)

A Polícia Militar através do Batalhão de Choque (BPChq), efetivou, na noite do último sábado, 30, por volta das 20h30min na avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas a  prisão de Bruno dos Santos, 21 anos. A Equipe Tático Supervisor – Comandada pelo Tenente PM Edson Santos, foi solicitada para prestar apoio ao Sargento PM Alessandro Carreiro que pertence ao BPChq.

A equipe fez a intervenção após o homem armado com uma faca peixeira ameaçar de morte e roubar a bolsa e um aparelho celular da vítima nas proximidades de um ponto de ônibus nas imediações do Oratório de Bebé na avenida Desembargador Maynard.

O policial militar ao perceber a ocorrência empreendeu diligências e logrou êxito na prisão do suspeito que dispensou momentos antes a faca peixeira utilizada na ação, mas estava de posse do material roubado. A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista.

Com informações do Choque

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais