Choque prende bando que pretendia agir durante o Pré-Caju

O Batalhão de Choque da Polícia Militar intensifica o policiamento ostensivo na Grande Aracaju. No final de semana passado os militares da unidade especializadas realizaram seis prisões. A prisão de quatro baianos de Salvador chamou a atenção da polícia. O grupo chegou em Aracaju na segunda-feira, 11, e vinha realizando diversos furtos em um dos shoppings da capital sergipana.

Após uma das ações criminosas, os policiais militares do Choque foram acionados e conseguiram prender na sexta-feira, 16, os acusados. Foram presos Carlos Alberto Jesus da Silva, 26 anos, Lícia Pereira Alves, 20 anos, Jocimar Soares dos Santos, 24 anos, e Daniel Bispo dos Santos, 27 anos. Segundo a polícia, os quatro estavam hospedados em uma pousada localizada na avenida Tancredo Neves e planejavam agir durante o Pré-Caju. “Este bando age em festas com grandes públicos. São os chamados lanceiros, que se aproveitam da distração das pessoas e realizam furtos”, destacou o capitão George.

Com o grupo os policiais encontraram sete aparelhos celulares, carteiras, e várias peças de roupa. Os produtos apreendidos foram furtados do shopping center. O grupo foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais