Choque recebe viaturas novas para o apoio operacional

(Foto: Choque)

A Polícia Militar efetivou na manhã de ontem, 18, a entrega de três novas viaturas – Tipo Caminhonete para o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Estes veículos comporão a frota de veículos leves que atua através das três companhias pertencentes à unidade, a 1ª Companhia de Policiamento de Choque (1ª CPChq) – que tem como missão o controle dos distúrbios civis, a 2ª CPChq – responsável pelo policiamento tático motorizado e a 3ª CPChq – que atua nas operações com cães (Canil). Desta feita, cada subunidade receberá uma nova viatura que incorporará as suas frotas.

A ação de renovação da frota da PMSE é um esforço do Comandante Geral da PMSE através do Cel PM Maurício da Cunha Iunes – Comandante Geral da PMSE, que nos últimos noventa dias, enviou para o Batalhão de Choque sete nova viaturas – tipo caminhonete a fim de aumentar a eficiência e eficácia das ações desenvolvidas pela unidade.

Segundo o Major PM Carlos Rolemberg – Comandante do Batalhão de Polícia de Choque – "A somação de esforços para que o trinômio homem, treinamento e equipamento  seja efetivado é de fundamental importância para o pleno êxito das ações desenvolvidas e Graças a Deus a Tropa de Choque está passando por este momento, que é comprovado pela excelência dos resultados nas mais diversas missões desempenhadas em prol da sociedade”.

Fonte: Choque

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais