Churrascaria pega fogo no bairro Siqueira Campos

0
O local ficou destruído (Fotos: Portal Infonet)

Uma churrascaria pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 22, no bairro Siqueira Campos. Por sorte, ninguém saiu ferido do incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas evitando que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.

No momento do incêndio, o proprietário da Churrascaria do Gaúcho, Luiz Carlos Walter, não estava no estabelecimento. De acordo com ele, o fogo teve início na parte elétrica dos freezers. “Estava trabalhando em outro lugar e foi quando uma vizinha me ligou dizendo do incêndio que aconteceu por volta das 16h30. Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio foi na parte elétrica dos freezers e já solicitamos o laudo do órgão”, conta.

Segundo o proprietário, o prejuízo foi estimado em torno de R$ 10 mil reais. "Perdi dois freezers que comprei e tinha pouco tempo de reformado à cozinha. O importante é que ninguém ficou ferido e a gente trabalha de novo para conseguir sanar os prejuizos"

Mais incêndio

Proprietário Luiz Carlos contabiliza prejuízo de R$ 10 mil 

No dia 12 deste mês, o Portal Infonet noticiou um outro incêndio ocasionado no bairro Siqueira campos, só que em uma borracharia.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais