Chuva causa deslizamento de terra no Santo Antônio

Deslizamento atingiu os fundos de uma casa (Foto: Potal Infonet)

A chuva forte que atingiu a capital sergipana deixou rasto de destruição em alguns pontos da cidade. No bairro Santo Antonio, por exemplo, um deslizamento de terra atingiu os fundos de uma casa. Por pouco, a lama não derrubou a residência de um idoso, que acordou assustado com o barulho.

O morador contou que o deslizamento ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira. O aposentado, Antonio Silva, explicou que tem conhecimento do perigo que corre morando naquela região, mas garante que não tem para onde ir.

A Defesa Civil Municipal registrou outras ocorrências, como alagamentos de imóveis e ameaças de desabamentos. Contudo, garante que o órgão está monitorando as regiões que apresentam maiores riscos. Segundo o coronel Reginaldo Moura, durante as ocorrências não houve registro de vítimas e não foi preciso retirar nenhum morador de áreas atingidas.

“Nós estamos atentos às ocorrências. Aproveitamos ainda, para dar orientações aos moradores sobre como evitar os deslizamentos, fazendo contenções das encostas”, disse o coronel.

Morador teme mais deslizamentos de terra

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais