Chuva começa a causar transtornos na capital

Chuvas começam a causar transtornos na capital (Foto: Arquivo Infonet)

A incidência de chuvas na capital sergipana já começa a trazer os primeiros transtornos para a população. O primeiro ponto de alagamento em Aracaju é a avenida Euclides Figueiredo, na zona norte, que está alagada desde a manhã desta terça-feira, 20.

Equipes da Defesa Civil de Aracaju irão fazer rondas para detectar possíveis pontos de alagamento, como ruas e avenidas que tenham canal ou próximos à maré. Já foram abertos chamados também para averiguar a situação de árvores com risco de queda, nos bairros Getimana e Cidade Nova.

No interior do Estado, de acordo com a Defesa Civil Estadual, ainda não há nenhum registro de problemas causados pelas chuvas. O capitão Alexandre Alves destacou que as precipitações têm maiores níveis no litoral e que em outras regiões, elas chegam mais brandas.

Previsão do tempo

O meteorologista Overland Amaral comentou que, ao longo da semana, haverá pancadas de chuva em todo o território sergipano. A tendência é que sejam mais intensas na próxima sexta-feira, 23. O Centro de Meteorologia já registra quedas acentuadas na temperatura média, podendo variar entre de 21º e 27º na capital e 19º e 27º no agreste e sertão.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais