Chuva e vento faz estragos no sul do Estado

(Foto/arquivo: Portal Infonet)
Os fortes ventos que atingiram a região sul do Estado nesta madrugada desta quinta-feira, 12, devem continuar até o final de semana. A força dos ventos chegou a 35 km/h, a maré aliada aos fortes ventos fez grande estrago no muro de contenção próximo ao calçadão da Praia da Caueira que está ameaçado.

Segundo o meteorologista Overland Amaral da Secretaria do Meio Ambiente, no final de semana existe a possibilidade de ocorrências de chuvas no período noturno, madrugada. “Ao amanhecer e durante o dia ele abre, hoje estamos sob um efeito de nebulosamento frontal que trás chuvas e rajadas de vento, isso deve durar entre hoje e possivelmente até sábado”, diz.

De acordo com Overland no dia 17 deste mês os ventos voltam a intensificar com nebulosidade e chuvas finas. “O vento não deve ficar tão intenso como agora, mas as marés sim. As ondas no mar devem permanecer entre 2,5 a 3 metros de altura”, informa.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais