Chuva esfria a folia do carnaval

0

As fortes chuvas que caíram na madrugada de ontem em Aracaju e em vários municípios praticamente fizeram encerrar mais cedo o carnaval da Capital. A chuva começou a cair por volta da zero hora de quarta-feira de cinzas e às 2 horas da manhã o temporal já se fazia sentir.

No mercado municipal, a enchente interrompeu a festa. Não havia muita gente no mercado, àquela altura, mas tão logo começou a chover, o destacamento policial entregou os pontos. Às 3 horas da manhã, quando a chuva começou a dissipar, os foliões voltaram, mas aí a alegria já tinha indo embora.

Não foi só aqui que o carnaval perdeu o pique por causa da chuva: o temporal que caiu em Salvador, fez a defesa civil interditar camarotes e até parar trios elétricos. Ninguém contou com a força da chuva para barrar o carnaval, mas foi o que aconteceu.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais