Chuva força transferência de restaurante popular Padre Pedro

Foto: Edinah Mary/Seides
A Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) transferiu emergencialmente nesta sexta-feira, 9, os serviços do Restaurante Popular Padre Pedro, no Centro de Aracaju, para o Clube do Vasco, localizado na rua Antônio Cabral, 887, próximo ao Mercado Municipal de Aracaju.

A mudança já estava prevista porque o restaurante vai entrar em reforma, mas teve que ser adiantada por conta das chuvas que caíram em Aracaju na madrugada desta sexta e acabaram por alagar parte da estrutura do Padre Pedro. A Defesa Civil Estadual vistoriou o local esta manhã e decidiu interditar o prédio.

Ainda nesta sexta a diretora da Comissão de Licitação da Seides, Sônia Oliveira, vai se reunir com o procurador Pedro Dias, da Procuradoria Geral do Estado (PGE), para agilizar os trâmites do processo de locação formal do Clube do Vasco.

A obra de reforma do Restaurante Padre Pedro está orçada em aproximadamente R$ 230 mil e deverá ser iniciada pela Compahia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) já na próxima semana. A reforma vai incluir revisões em todas as instações elétricas e hidrossanitárias, cobertura, piso, revestimento, cozinha e adaptação de mais um banheiro para pessoas com necessidades especiais.

O restaurante Padre Pedro oferece diariamente cerca de 1,2 mil refeições ao preço popular de R$ 1.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais