Chuva: imóvel situado em vila desaba na capital

Imóvel desabou, mas ninguém ficou ferido (Fotos: Bombeiros)

Imóvel comprometido

Uma casa desabou e outras oito estão comprometidas. Por conta do desabamento, os imóveis situados na rua Ribeirópolis tiveram que ser interditados pela Defesa Civil. Das nove residências, somente quatro estavam com moradores.

De acordo com o coordenador técnico da Defesa Civil municipal, capitão Silvio Prado, no momento do desabamento, não havia moradores no imóvel.

“É uma vila com casas de um lado e do outro. As casas não tem apoio do solo para construção e por isso houve o desabamento. A casa do fundo que caiu é a 07 e a moradora se mudou da quinta para a sexta para a casa 08 por conta da chuva”, conta o capitão.

Como as casas foram interditadas, os moradores deverão deixar as residências.  “As outras quatro tinham gente e a orientação é para que eles saiam das casas. Pegamos o cadastro das pessoas que não tem para onde ir e estamos entrando em contato com o Cras para oferecer abrigo aos moradores”, informa o capitão Sílvio Prado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para auxiliar no trabalho da Defesa Civil. 

Desabamento

O Portal Infonet divulgou esta semana o desabamento da residência de um morador no bairro Cidade Nova.  A cozinha de seu José foi completamente destruída, e por muito pouco ele, a esposa e os dois filhos não foram atingidos. 

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais