Chuvas: 16 municípios já foram afetados em Sergipe

Já são 16 os municípios afetados pelas chuvas que continuam caindo em todo o Estado. O último boletim da Defesa Civil Estadual divulgado na manhã desta terça-feira, 13, incluiu os município de Brejo Grande e Ilha das Flores.

As duas cidades, que ficam localizadas no baixo São Francisco, sofreram alagamentos que deixaram algumas famílias desalojadas. Isso porque choveu 515 mm, ou seja, mais que o dobro da média mensal nesses dois municípios, que é de 250 mm.

Em Brejo Grande, foram contabilizados cinco desalojados e 29 casas danificadas. Já em Ilha das Flores, o número de atingidos foi maior. Ao todo 75 pessoas tiveram que deixar suas casas de ontem, 12, para hoje, 13.

Nos outros 14 municípios os dados permanecem os mesmo de ontem, 12, apesar das chuvas continuarem intensas em alguns pontos. De acordo com a Defesa Civil estadual, nenhuma prefeitura decretou estado de emergência até o momento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais