Chuvas chegam ao interior com menor intensidade

0

Meteorologista Overland Amaral (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Choveu 60 milímetros na capital sergipana nas últimas horas e no interior do Estado, as chuvas variaram de 10mm a 30 mm, confirmando a previsão do Centro de Metereologia de Sergipe. As coordenadorias estadual e municipal da Defesa Civil não registraram ocorrências.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, (Semarh), as chuvas podem se intensificar a partir da próxima quarta-feira, 24.

“Conforme o previsto, nós já esperávamos o registro de chuvas a partir do dia 20 de abril, por conta da estabilidade temporária. As chuvas atingiram a região Sul do Estado, adentrando pelo litoral Norte, chegando ao alto sertão sergipano. O volume foi de 60 milímetros em Aracaju, decrescendo para o interior, sendo 30 milímetros no Agreste e registrando até 10 milímetros no Sertão”, explica Overland Amaral.

Defesa Civil

“Nós não registramos qualquer ocorrência, nenhum chamado foi feito à Defesa Civil de Aracaju, mas nesta segunda-feira, 22 nossa equipe está fazendo um reconhecimento da área, visitando os pontos mais críticos”, destaca o coordenador da Defesa Civil Municipal, Reginaldo Moura.

Na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o coordenador Erivaldo Mendes informou que “até agora não registramos nenhum incidente por conta das chuvas no Estado de Sergipe”

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais