Chuvas chegam ao interior com menor intensidade

Meteorologista Overland Amaral (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Choveu 60 milímetros na capital sergipana nas últimas horas e no interior do Estado, as chuvas variaram de 10mm a 30 mm, confirmando a previsão do Centro de Metereologia de Sergipe. As coordenadorias estadual e municipal da Defesa Civil não registraram ocorrências.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, (Semarh), as chuvas podem se intensificar a partir da próxima quarta-feira, 24.

“Conforme o previsto, nós já esperávamos o registro de chuvas a partir do dia 20 de abril, por conta da estabilidade temporária. As chuvas atingiram a região Sul do Estado, adentrando pelo litoral Norte, chegando ao alto sertão sergipano. O volume foi de 60 milímetros em Aracaju, decrescendo para o interior, sendo 30 milímetros no Agreste e registrando até 10 milímetros no Sertão”, explica Overland Amaral.

Defesa Civil

“Nós não registramos qualquer ocorrência, nenhum chamado foi feito à Defesa Civil de Aracaju, mas nesta segunda-feira, 22 nossa equipe está fazendo um reconhecimento da área, visitando os pontos mais críticos”, destaca o coordenador da Defesa Civil Municipal, Reginaldo Moura.

Na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o coordenador Erivaldo Mendes informou que “até agora não registramos nenhum incidente por conta das chuvas no Estado de Sergipe”

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais