Chuvas desabrigam famílias em Tobias Barreto

Foto: Arquivo Portal Infonet
Após mais de duas horas de chuvas torrenciais em Tobias Barreto na madrugada desta quinta-feira, 8, algumas famílias ficaram desabrigadas. A Defesa Civil do município ainda está fazendo o levantamento dos estragos, mas até o momento já se tem notícia de três casas que tiveram a estrutura comprometida.

Na casa da senhora Maria Pureza uma das paredes caiu e por pouco não atingiu a família que estava dormindo na hora do incidente. “Tava em casa como meu marido e meus dois filhos, agora não tem condições de ficar aqui nem sabemos para onde vamos”, afirmou a senhora por telefone ao Portal Infonet. Segundo ela, o fato ocorreu por volta de 1h.

De acordo com o coordenador da defesa civil do município, Adinelson Vidal, a sorte foi que a parede caiu para o lado de fora da residência. “Se tivesse caído para dentro teria atingido a família”. Ele afirmou que a Secretaria de Assistência Social já foi contactada e as pessoas que ficaram desabrigadas serão levadas para um local seguro.

Ainda segundo Adinelson, a estrutura da casa de Pureza está totalmente comprometida, assim como outras residências do Bairro Santa Rita localizado na sede de Tobias Barreto.

Mais Chuvas

A reportagem do Portal Infonet recebeu também informações de que outros municípios teriam sofrido com as fortes chuvas que começaram a cair no Estado, a exemplo de Poço Verde, que também fica localizado no centro sul sergipano.

De acordo com o alerta emitido pela Defesa Civil Estadual, chuvas fortes e contínuas ocorrerão em Aracaju, na Grande Aracaju, litoral norte do estado e no sertão sergipano nesta quinta e sexta-feiras.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais