Chuvas devem continuar durante todo o mês de junho

As chuvas vão se distribuindo para o interior do estado (Foto: arquivo Portal Infonet)

As chuvas trazidas por uma frente fria que atingiu o estado na última semana devem continuar durante todo o mês de junho, mas em menor intensidade, com ventos mais brandos e longos períodos de nebulosidade.

Em todo o litoral,  nas regiões Sul e Centro Sul do estado e no semiárido a previsão é de tempo nublado e chuva a qualquer hora, com possibilidade de pequenos períodos de abertura de sol. As temperaturas também devem cair até o fim do mês, podendo variar de 29°, a máxima até 19°, a mínima, a depender da região do estado.

De acordo com o meteorologista da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Semarh, Overland Amaral, as chuvas continuam com variação concentrada nas regiões Agreste e Centro Sul de Sergipe.

“Em Itabaiana, Frei Paulo, Simão Dias e Moita Bonita as chuvas perduram durante toda a estação, com os sistemas atuando de forma característica própria da estação chuvosa”, explica o meteorologista.

As chuvas vão se distribuindo para o interior do estado. No Sertão, o acumulado da semana pode chegar aos 80mm, considerado um volume grande de chuva para a região.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais