Chuvas devem dar uma trégua a partir dessa quinta

A partir dessa quinta-feira, 20, o clima deve melhorar na capital sergipana. As chuvas contínuas que predominaram desde a última terça-feira, 18, devem dar uma trégua. De acordo com o meteorologista Overland Amaral, o sol deve aparecer entre nuvens e no início da próxima semana pode voltar a chover.

Overland explica que as chuvas contínuas seguidas de uma breve estiagem é bem característica deste final do período chuvoso. “As chuvas devem continuar de forma intercalada até a primeira semana de setembro”, declara. Apesar de serem continuas as chuvas desse período não são muito volumosas, e conseqüentemente não provocam tantos transtornos como os que ocorreram no final de maio.

O meteorologista afirma que é bem característico desse período o tempo com muita nebulosidade e nuvens baixas que acabam prejudicando a visibilidade, o que compromete o funcionamento do aeroporto.  Em Aracaju, todos os vôos foram cancelados, mas o aeroporto já voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira, 20.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais