Chuvas em SE: Defesa Civil mantém situação de alerta

0
Em Itabaiana houve registros de alagamentos (Foto: Itnet/ Arquivo Portal Infonet)

A Defesa Civil Estadual mantém situação de alerta até esta quarta-feira, 19, por conta das chuvas no estado. Com relação ao município de Itabaiana, o coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel Erivaldo Mendes, informa que a situação já está normalizada, pois as chuvas estão mais leves.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, a previsão de chuvas segue até hoje, mas o órgão não espera por mais problemas. Em Itabaiana as chuvas causaram danos à estrutura de imóveis, danificaram vias e as águas invadiram casas e estabelecimentos comerciais.

Nos municípios de Lagarto e Carmópolis, onde também houve registro de fortes chuvas, Mendes relata que não houve grandes problemas.

O Portal Infonet tentou por diversas vezes entrar em contato com o prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (PR), para saber como anda a situação do município, mas não obteve êxito. Continuamos a disposição através do número (79) 2106-8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br. Nesta terça-feira, 18, o gestor informou que cerca de 200 famílias estavam desalojadas e que uma equipe estava em busca de soluções para reparar os danos.

Mendes fala sobre situação

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais