Chuvas intermitentes devem se prolongar até domingo em Aracaju

Chuvas intermitentes devem permanecer na capital até domingo. (Foto: Portal Infonet)

As chuvas intermitentes que caem na região metropolitana de Aracaju devem se prolongar até o próximo domingo, 15, segundo o Centro de Meteorologia de Sergipe. A instabilidade deve alcançar também os demais municípios do Litoral Norte especialmente nos horários da manhã e da noite, nos quais há uma tendência de chuva e tempo nublado.

De acordo com o coordenador do Centro de Meteorologia de Sergipe, Overland Amaral, esse período instável tem sido analisado pelo centro. “A gente monitora as possibilidades dessas instabilidades. Estamos com uma que deve perdurar ao longo do fim de semana, sempre no período matinal e de madrugada, como está acontecendo agora. Especialmente na Grande Aracaju e no Litoral Norte”, pontuou.

Segundo Overland, especialmente nesta quinta-feira, 12, a tendência é que o tempo continue ensolarado durante a tarde, mas que a possibilidade de chuvas retorne no período noturno. A temperatura mínima desta quinta deve atingir 25ºc e a máxima 33ºc, mantendo-se nesta média até o domingo.

Entre os municípios do litoral que devem alcançar os mesmo patamares, estão Barra dos coqueiros, Pirambu, Japaratuba, Santo Amaro, Maruim, Laranjeiras e Pacatuba.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais