Chuvas moderadas devem ocorrer em Aracaju nas próximas 72h

Chuvas devem ocorrer em 72h (Foto: Ascom Sedurbs)

A previsão do tempo aponta possibilidade de chuvas moderadas nas próximas 72h em Aracaju. O alerta foi emitido pela a Defesa Civil da capital via SMS.

O secretário da Defesa Social e da Cidadania, tenente-coronel Silvio Prado, informou que durante esta semana e final do mês, as chuvas devem ocorrer diariamente, podendo chegar ao acumulado de 200 milímetros.

A medida ocorre de forma preventiva para que a população possa se precaver e redobrar o estado de observação, principalmente, nas áreas de risco como encostas de morro.

A Defesa Civil disponibiliza canais de comunicação para recebimento de informações como o número 40199. Para isso, é necessário enviar um SMS para o número citado e no espaço do texto colocar o CEP do local. Por meio do telefone 199 é possível acionar a Defesa Civil em caso de emergências ou sinais de risco.

Por Cleiton Alberto e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais