Chuvas moderadas e fortes devem predominar pelas próximas 48h em SE

(Foto: Arthuro Paganini/ Supec)

A previsão é de chuvas moderadas e fortes durante as próximas 48h em todo o estado de Sergipe. O alerta foi divulgado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) nesta quarta-feira, 25.

“A Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial dos Recursos Hídrico e Meio Ambiente (Sehmar) alerta que há risco moderado para ocorrência de um fenômeno meteorológico adverso a partir de hoje, 25”, diz a publicação da Sedurbs.

Ainda segundo a pasta, as chuvas podem chegar a um acumulado de 100mm, com ventos entre 30 e 32 km/h, em decorrência da possibilidade de uma instabilidade atmosférica.

Em sua rede social,a Defesa Civil do Estado também alertou para a incidência dessas chuvas e da probabilidade de raios, alagamentos em diversas regiões do estado, transbordamento de rios e deslizamento de encostas em cidade que existe esse risco.

“A orientação da Defesa Civil é não se abrigar debaixo de árvores por risco de queda e descargas elétricas”, diz o post da Defesa Civil.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais