Chuvas provocam alagamentos no Centro de Aracaju

Chuva causa transtornos a aracajuanos (Fotos: Portal Infonet)

A chuva que caiu em Aracaju nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24, deixou ruas e avenidas do Centro completamente alagadas. O resultado foi de transtorno para muitos motoristas, que enfrentaram dificuldades em meio aos engarrafamentos que se formaram em importantes vias de fluxo de veículos da cidade. Avenidas como a Coelho e Campos e João Ribeiro tiveram pontos de alagamentos. Na rua Lagarto a água inundou toda a extensão da via que ficou intransitável para pedestres.

Segundo o vendedor e morador da localidade, Jailson Alves, os alagamentos registrados na região é um problema frequente. “Toda vez que chove alaga tudo, a avenida acaba virando um rio. Fora isso aumenta muito os insetos. Moro aqui próximo e eles atacam bastante, ninguém dorme”, conta.

Ruas e avenidas ficaram alagadas

Quem pretendia seguir para o trabalho no Centro Histórico de Aracaju foi surpreendido com a forte chuva. É o caso da doméstica Maria Adriana, que sem o guarda-chuva, teve que procurar um abrigo para não se molhar. “Assim que eu sair de casa começou a chuva, não deu outra, sem guarda-chuva, tive que procurar um lugar para me obrigar”, conta.

Para a vendedora Eliane Santos o guarda-chuva é um item indispensável no dia a dia. “Assim que sair de casa, já peguei o guarda-chuva. E não deu outra, a chuva foi forte. Para não ser molhada sempre deixo um guardado na bolsa”.

Rua Lagarto ficou completamente alagada

A doméstica Maria Adriana

A vendedora Eliane Santos

A operária Adriana Menezes

Quem sentiu na pele os transtornos causados pela chuva foi a operária Adriana Menezes, que foi obrigada à chamar um táxi. “Tive que pegar um táxi porque como eu ia vim com a minha filha para o comércio nessa chuva toda. Não me restou outra opção”.

* A matéria foi alterada às 14h30 para correção

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais