Chuvas: ruas ficam completamente alagadas

0

Chuvas deixam ruas alagadas
As fortes chuvas que caem na capital sergipana desde ontem, 3, deixaram diversos pontos da cidade completamente alagados. Avenidas como João Ribeiro e ruas do bairro Industrial ficaram quase intransitáveis.

“A situação é sempre a mesma, basta chover que tudo fica inundado, só quero saber que dia é que esses políticos terão vergonha na cara”, desabafou Luiz dos Santos, 58 anos, morador da zona norte da capital.

O idoso ressaltou que o problema da chuva atinge a todas as classes e que o que diferencia uma da outra é a forma que é resolvida. “Quando as casas ficam inundadas, o prefeito coloca os ricos no hotel e os pobres em escolas”, alfinetou o morador.

Moradores reclamam da quantidade de lixo
Lixo

Quem também reclamou das ruas alagadas foi o vendedor José Alberto Nascimento, 42 anos, que atribuiu a culpa não só aos governantes. “Não adianta a gente reclamar apenas dos políticos, do prefeito ou governador, muito morador também é culpado, pois basta olhar a quantidade de lixo que são jogados dentro dos canais”, desabafou

O vendedor pontuou que em diversos pontos da cidade, lixos são acumulados e acabam sendo levados pelas águas. “Quando chove forte, o lixo jogado nos cantos é arrastado e acaba entupindo os bueiros, aí o povo reclama”, ressaltou.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais