Chuvas voltam a destruir asfalto da Euclides Figueiredo

Euclides amanhece com muita lama e asfalto danificado (Foto: Portal Infonet) 

As chuvas que caíram nas últimas 24h na região metropolitana de Aracaju voltaram a prejudicar o pavimento da avenida Euclides Figueiredo. Na manhã desta quinta-feira, 19, o trânsito era lento no local e muita lama estava espalhada pela pista. Há cerca de 15 dias, a Empresa Municipal de Obras de Urbanização (Emurb) realizou o serviço de recapeamento asfáltico da via, de forma paliativa. Segundo dados revelados pela própria empresa, foram gastos cerca de 250 toneladas de asfalto no serviço.

Com as chuvas da última noite a via voltou a ficar inundada e o asfalto, em boa parte do trecho recapeado, já apresenta corrosões e buracos. Alguns moradores reclamam do serviço realizado pela Prefeitura. De acordo com a assessoria de comunicação da Emurb, baseada em dados da Defesa Civil, as chuvas das últimas horas atingiram índices pluviométricos de 92,8 milímetros, e acabou causando impacto não só na Euclides Figueiredo, como também em diversas áreas da capital. “Desde cedo a Emurb está realizando a limpeza das vias de escoamento das águas e em seguida fará o reparo do trecho danificado”, afirmou o assessor de comunicação.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais