Chuvas:Defesa Civil monitora municípios

Laranjeiras é um dos municípios propensos a alagamentos/Foto: Arquivo Infonet
Desde o final da tarde desta terça-feira, 21, que as chuvas vem sendo intensificadas na capital sergipana e em algumas partes do interior, mas segundo informações da Defesa Civil Estadual, até agora não foi acionada para qualquer ocorrência. Municípios em que foram registrados alagamentos nos últimos meses, estão sendo monitorados.

O coordenador da Defesa Civil, major José Mendes explicou que o órgão continua monitorando os municípios propícios ao registro de problemas por conta da incidência de chuvas.

“De ontem para hoje (terça, 21 para quarta, 22), não registramos nenhuma ocorrência, até porque as chuvas apesar de estarem chegando em várias cidades, não são fortes, ou seja, estão escoando com maior rapidez”, enfatiza major Mendes.

Ele disse ainda que entre os municípios monitorados pela Defesa Civil estão, Maruim e Laranjeiras. “Continuamos em alerta, mas até agora está tudo tranqüilo”, ressalta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais