Ciclista armado realiza assaltos em Aracaju

Na madrugada do último domingo, 27, um motorista foi assaltado no momento em que saia para trabalhar. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima estava em um ponto de ônibus, no bairro Orlando Dantas, por volta das 3h, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto.

O homem, que estaria portando uma arma e utilizando uma bicicleta no momento do assalto, conseguiu furtar da vítima, um relógio, um aparelho celular e a quantia de R$ 19.

Já no bairro 18 do Forte, uma operadora de rádio taxi de 36 anos de idade, também foi abordada por um homem armado e de bicicleta. A vítima teria tentado fugir no momento do assalto e teria sido agredida com uma coronhada.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem furtou a bolsa da vítima com todos os documentos de identificação, além da quantia de aproximadamente R$ 12.

A polícia não tem informações de que o autor dos assaltos seja a mesma pessoa, mas invetiga os casos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais