Ciclista atingida por caminhão em Umbaúba falece no Huse

Joice Santos Nogueira não resistiu aos ferimentos e faleceu no Huse (Foto: Informações Policiais)

Uma jovem de apenas 22 anos, identificada como Joice Santos Morais, que trafegava de bicicleta em uma rodovia de Umbaúba, foi atingida por um caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. O fato ocorreu nesta sexta-feira, 4.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O delegado de Umbaúba, Paulo Cristiano, revelou que o motorista do caminhão prestou socorro e se apresentou à Polícia. O caminhão e a bicicleta foram apreendidos e passarão por perícia. Nos próximos dias, o condutor e as testemunhas serão ouvidas. “Os fatos vão ser apurados para que possamos saber se o caso se trata de um acidente ou de um homicídio culposo de trânsito”, explicou.

De acordo com o delegado, Joice era natural de Itapicuru/BA, mas morava com uma tia no povoado Eugênia, em Umbaúba. Ela trabalhava em uma loja de auto peças e no momento do acidente, se dirigia para academia.

O motorista é morador de Umbaúba, trabalha com transporte de blocos cerâmicos e não tem antecedentes criminais.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais