Ciclista é assassinado às margens da BR-235 em Carira

0
A vítima era conhecida pelo apelido de “Xonado”. (Foto: Redes sociais)

O município de Carira, situado a 110 km de Aracaju, registrou um homicídio por arma de fogo na noite da última quarta-feira, 13, às margens da rodovia federal BR-235. A vítima foi um ciclista identificado como Ivan José da Costa, conhecido como “Xonado”, que foi alvejado e faleceu ainda no local.

O comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Wagno, detalhou que a vítima trafegava de bicicleta pelo acostamento da rodovia federal quando foi surpreendido por dois homens que dispararam contra ele. “Ele morreu no local, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] chegou a ser acionado”, comenta o policial.

Ivan era natural do povoado Massaranduba, município de Carira, e estava em deslocamento para a localidade quando foi atingida. Segundo o capitão Wagno, a vítima não possuía antecedentes criminais, “Ele era tido como uma pessoa tranquila e era conhecida pelo apelido de ‘xonado’ porque vivia cantando pelas ruas da cidade”, complementa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e chegou ao local durante a madrugada. O registro de transferência para a base, em Aracaju, ocorreu às 5h50 e ainda não houve liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários