Ciclo de debates sobre cinema brasileiro

O I Ciclo de Debates sobre Cinema tem nova data. Marcado para se iniciar hoje, ele está agora programado para começar no próximo dia 17. Contando com o apoio do Cecine da Universidade Federal de Sergipe, da Sociedade Semear, do Moviecom e da Universidade Tiradentes, o ciclo pretende debater o cinema nacional.

 

O primeiro debate é em torno de cinema e Documentário, e contará com a presença do professor do departamento de filosofia da Universidade Federal de Sergipe, Romero Venâncio e o diretor de cinema e televisão, Zoroastro Santana. No dia 23, sempre às 20h, no auditório do Sesc Centro o debate é em torno do cinema nacional contemporâneo e contará com a presença do jornalista Ivan Valença.

 

“Cinema e Literatura” serão debatidos no dia 25, no auditório da Sociedade Semear. O debatedor da noite será o professor da UFS, Caio Amado. No dia 2 de dezembro, debate-se “Cinema e mídia”, conduzido pela jornalista Suyene Correia e pela professora doutora Lílian França, da UFS.

 

Por fim, no dia 9 de dezembro, debate-se “Cinema e Mercado Exibidor Brasileiro”, com um representante do grupo exibidor Moviecom e o animador cultural Roberto Nunes.

Mais informações da área no canal CINEMA SERGIPE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais