Ciclomotor irregular é apreendido pela PRF em Socorro

A motocicleta foi apreendida no km 05 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE. (Foto: PRF)

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de quinta-feira, 4, um ciclomotor com o licenciamento atrasado e com falsa comunicação de roubo/furto. A fato aconteceu no km 05 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização, quando abordaram um ciclomotor com placa de Sergipe e em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, verificaram que havia um registro de roubo/furto do veículo em novembro de 2018.

O condutor e também proprietário do veículo, disse aos policiais que comprou o ciclomotor em outubro de 2018, apresentou toda documentação comprovando a negociação e que não sabia da restrição de roubo/furto, que foi feita por outra pessoa.

Os envolvidos responderão pelo crime de comunicação falsa ou crime de contravenção, conforme art. 340 do Código Penal brasileiro.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais