Ciganos acusados de crime em Sergipe são presos em SP

Josuel dos Santos já responde por homicídio (Fotos: Divulgação SSP)

Os ciganos Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos, acusados do assassinato de dois professores no município de Aquidabã, foram presos nesta terça-feira, 23, na região de Guarulhos no Estado de São Paulo. A ação foi realizada por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) sob o comando do delegado de Aquidabã, Fábio Santana, e com apoio da Polícia Civil Paulista. As investigações estavam sendo realizadas há três meses.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE), as equipes e os suspeitos ainda estão em São Paulo e a previsão é de que cheguem em Aracaju somente no final da noite desta quarta-feira, 24. Todos os detalhes da prisão serão dados através de uma coletiva de imprensa, que deverá ser convocada para a próxima quinta-feira, 25.

Rozamir dos Santos também foi preso

Crime

Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos são os principais suspeitos do assassinato dos professores Edivaldo Lourenço Souza e Francisco Tavares dos Santos Neto. O crime ocorreu no último dia 19 de junho numa localidade conhecida como Estrada da Caatinga, em Aquidabã. A terceira vítima, identificada como Cláudio Dias Melo, recebeu dois tiros de raspão no braço e um nas costas e permanece fora de perigo.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais