Cigarros eletrônicos vendidos ilegalmente são apreendidos em Propriá

Além dos cigarros, essências também foram apreendidas em Propriá (Foto: divulgação)

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira, 11, cigarros eletrônicos que estavam sendo vendidos de forma ilícita no município de Propriá. A operação policial também resultou na apreensão de essências para os cigarros eletrônicos.

As diligências da Polícia Civil de Propriá tiveram início após denúncia anônima sobre a venda ilegal dos produtos. De acordo com a apuração policial, os cigarros eram vendidos para diversos públicos, inclusive adolescentes, pelo valor de R$ 50, e as essências por R$ 100.

Ainda de acordo com a Delegacia de Propriá, os materiais recuperados não possuem nota fiscal, são oriundos de países estrangeiros e podem causar diversos malefícios à saúde pública. Duas pessoas foram conduzidas a prestar esclarecimentos e os investigados responderão por contrabando e receptação.

Em casos de crimes na região propriaense, a Polícia Civil reitera a importância de denunciar os delitos através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do(a) denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais