Cinco carros são destruídos em incêndio no bairro 18 do Forte

Além dos automóveis, parte do teto e eletrodomésticos também foram danificados (Foto: CBMSE)

Cinco veículos foram queimados em um incêndio registrado em um galpão, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 12, no loteamento JK, localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju. Além dos automóveis, parte do teto e eletrodomésticos também foram danificados, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE)

Durante o incêndio, um funcionário da empresa passou mal ao inalar fumaça e foi socorrido pelos agentes. De acordo com a assessoria do CBMSE, a vítima tentava retirar alguns veículos do local antes da chegada dos bombeiros. Após as chamas serem debeladas, o local foi isolado.

Outros incêndios

Na tarde dessa última terça-feira, 11, um edifício pegou fogo na cidade de Itabaiana. Também foi registrado um incêndio em um barraco de Nossa Senhora do Socorro. Ambas as ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

por Jéssica França
Com informações da CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais