Cinco corpos no Instituto Médico Legal

0

O instituto Médico Legal (IML) registrou cinco corpos nas últimas horas.  Entre eles, o do jovem André Luiz Mota, 25, que morreu após uma colisão com o veículo de uma produtora, quando retornava da Orla de Atalaia na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no bairro Coroa do Meio.

José Cláudio Santos morreu em um acidente também na madrugada desta sábado, na Av. Melício Machado e Andréia Santos, 29, estava internada no Hospital de Urgência Governador JoÃO Alves Filho (Huse), desde o último dia 31 de janeiro, após acidente de trânsito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta-feira, 5.

Carlos Alberto Rodrigues morreu vítima de um acidente de moto no município de Boquim e um corpo não identificado, do sexo masculino, chegou ao IML procedente do município de Simão Dias, vítima de arma de fogo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais