Cinco corpos no Instituto Médico Legal

O instituto Médico Legal (IML) registrou cinco corpos nas últimas horas.  Entre eles, o do jovem André Luiz Mota, 25, que morreu após uma colisão com o veículo de uma produtora, quando retornava da Orla de Atalaia na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no bairro Coroa do Meio.

José Cláudio Santos morreu em um acidente também na madrugada desta sábado, na Av. Melício Machado e Andréia Santos, 29, estava internada no Hospital de Urgência Governador JoÃO Alves Filho (Huse), desde o último dia 31 de janeiro, após acidente de trânsito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta-feira, 5.

Carlos Alberto Rodrigues morreu vítima de um acidente de moto no município de Boquim e um corpo não identificado, do sexo masculino, chegou ao IML procedente do município de Simão Dias, vítima de arma de fogo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais